Estágio - São Leopoldo - cód. 114773
114773
01
Estar cursando TÉC. EM ADMINISTRAÇÃO ou SIMILAR; Conhecimento básico em Word, Excel e Windows.
Realizar pesquisa de satisfação de pós-vendas: Aplicar questionários e entrevistas por telefone ou WhatsApp para avaliar a experiência do cliente com a nossa internet; Abrir atendimento e monitorar tratativas: Quando necessário, abrir atendimento e acompanhar o progresso das soluções oferecidas até a conclusão satisfatória; Enviar segunda via de boleto: Emitir e encaminhar a segunda via de boletos solicitados pelos clientes durante a pesquisa de satisfação; Analisar feedbacks: Analisar os dados coletados durante as pesquisas de satisfação, no intuito de dar um melhor direcionamento a necessidade do cliente; Atualizar bases de dados: Manter registros atualizados sobre a satisfação dos clientes, atendimentos e histórico de interações; Realizar follow-ups: Entrar em contato com clientes para garantir que suas questões foram resolvidas e para obter feedback adicional, se necessário; Apoiar na criação de materiais educativos: Auxiliar na elaboração de materiais para orientar nossos clientes em relação aos principais problemas levantados.
SEGUNDA A SABADO DAS 14 ÀS 19H
R$ 950,00
6/10/2024
Atenção!
Antes de registrar seu interesse, verifique se você atende aos requisitos da vaga.